Clube baiano entra em disputa com gaúchos e cariocas para fechar com craque
O Bahia atualmente é uma SAF gerenciada pelo grupo City e tem alto investimento para contratar seus jogadores e montar a melhor equipe possível.
Fluminense e Grêmio estão armando uma proposta por um craque que chegou para jogar no Brasil mas agora está sem clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, o Bahia, que está montando uma super equipe para esse ano, já também se colocou no meio para conseguir oficializar a contratação do craque.
JAMES RODRÍGUEZ NO BAHIA?
De acordo com informações do portal Fanáticos, depois de rumores envolvendo equipes como Fluminense e Grêmio no Brasil, James também aparece ligado ao Bahia, que poderia ter uma ‘carta na manga’ para fechar um acordo.
Conforme repercutido pelo portal Notícias do Bahia, o lateral-direito Santiago Arias poderia ajudar o Tricolor a fechar com o meia. Entretanto, ainda não há nada de concreto acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos tantos reforços do time de Salvador para esta temporada, Santiago Arias já jogou por diversas vezes ao lado de James Rodríguez pela seleção da Colômbia.
Enquanto isso, o atleta segue com futuro indefinido. Ele que, na carreira, soma passagens por equipes como Everton, Real Madrid, Bayern de Munique, Monaco e Porto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente James Rodríguez teve seu nome vinculado a um pedido de saída do São Paulo, de acordo com informações da ESPN o meia James Rodríguez segue treinando normalmente no São Paulo enquanto aguarda sua rescisão de contrato com o clube paulista. No entanto, um imbróglio impede que a situação seja resolvida de forma rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, quando o colombiano procurou a diretoria tricolor para anunciar a intenção de deixar o Morumbis, ele ainda não havia falado com seu procurador – o atleta é representado pelo grupo Gestifute, comandado pelo megaempresário português Jorge Mendes.
No entanto, agora os termos são discutidos entre a alta cúpula são-paulina e os representantes do craque, com discordâncias.
Os agentes de James afirmam que ele tem direito a uma parcela de luvas que representa entre oito e nove meses de contrato, além dos salários de janeiro e fevereiro de 2024.
O São Paulo, por sua vez, quer pagar o montante proporcional a seis meses de luvas, além dos dois meses de salários.
Os seis meses em questão são relativos ao período entre a apresentação do meia, no final de julho de 2023, e o pedido de saída, formalizado no começo de fevereiro de 2024.