Bahia não para em Everton: Xerifão do Botafogo na mira de Ceni
O Bahia viveu uma temporada extremamente delicada em 2023 e lutou para não cair para a série B. Pensando em 2024, o time do Grupo City resolveu investir pesado nas contratações e fechou com o meia Everton Ribeiro. Além disso, o time de Ceni está comemorando a possível chegada de um xerifão da zaga do Botafogo.
Vale lembrar que o Grupo City investiu pesado nesta temporada e a informação foi confirmada pelo presidente do clube, Emerson Ferretti, em entrevista ao PodZé: “O Grupo City já sinalizou um investimento muito maior para 2024, R$320 milhões. É muito dinheiro. A capacidade que eles têm de investimento é muito grande, e isso vai mudar o patamar do clube, com certeza. Então, um primeiro ano de aprendizado, que o torcedor sofreu bastante, poderia ter acontecido o rebaixamento. Mas deu tudo certo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia, o time de Rogério Ceni tem interesse em contratar o zagueiro Victor Cuesta, que atualmente é o xerifão do Botafogo. O craque não faz parte dos planos do time de John Textor e deve ter a negociação facilitada pelo time carioca.
Vale lembrar que o Bahia tentou contratar o craque na última temporada, quando ele ainda pertencia ao Inter. Porém, o time de Ceni acabou tomando um verdadeiro chapéu do Botafogo, que acabou comprando o xerifão por cerca de 500 mil dólares. Sendo assim, o time nordestino tem mais uma chance de fechar com o atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.