Bahia quer grande reforço para 2024
O Bahia, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Apesar de todo o prestígio, a equipe, por muito pouco, não caiu para a série B do Brasileirão. O time apenas se salvou no último jogo, com o rebaixamento do Santos. Aliás, isso se deve também ao trabalho de Rogério Ceni a frente do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi contratado para assegurar a permanência do Bahia na série A e conseguiu realizar bem o seu papel. Contudo, ele segue nos planos do clube para o trabalho de 2024. Diante disso, a diretoria do time tem feito uma série de jogadas importantes para continuar com os principais jogadores.
A ideia é não perder um dos principais nomes do time, Cauly. Vale lembrar que o Palmeiras ainda segue interessado na contratação do jogador. Por outro lado, segundo informações do portal Somos Fanáticos, o Bahia também está de olho no mercado da bola e atento as possíveis contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do clube possui interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues, segundo o GE. O jogador de 26 anos que pertence ao Tombense, defendeu o Cruzeiro em vínculo por empréstimo nesta temporada e acabou se destacando. Entretanto, o Bahia não é o único interessado no craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense e Internacional também querem contar com o atleta e já apresentaram uma proposta. Vale lembrar que o Cruzeiro detém 33% dos direitos econômicos do jogador e Tombense 67%. Resta saber se o time comandando por Rogério Ceni levará a melhor na disputa por esse grande craque de bola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Rogério Ceni no Bahia?
O Grupo City, responsável pela SAF do Bahia, e fará de Rogério Ceni o comandante do clube até dezembro de 2024. Segundo o R7 Esportes, o custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE