Bahia sofre debandada de 4 joias e Ceni vai pra cima de gigantes
O Bahia foi comprado pelo Grupo City e agora tem um projeto enorme para se tornar um dos maiores times do Brasil. Porém, com sua visibilidade, o time nordestino está tendo que lidar com uma debandada de 4 joias e Rogério Ceni resolveu partir para cima de times gigantes para contratar substitutos imediatos para as posições.
Em entrevista ao Podzé, do portal BNews, Emerson Ferretti, presidente do clube, confirmou o investimento milionário do Grupo City no time nordestino: “O Grupo City já sinalizou um investimento muito maior para 2024, R$320 milhões. É muito dinheiro. A capacidade que eles têm de investimento é muito grande, e isso vai mudar o patamar do Bahia, com certeza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, 4 joias estão saindo do Bahia. Entre elas temos o lateral Camilo Candido, que vai jogar no Cruz Azul, do México; o zagueiro Raul Gustavo, que volta ao Corinthians; Vinicius Mingoti, que retorna ao Athletico-PR e Lucas Mugni, que não teve o contrato renovado.
Sendo assim, Rogério Ceni resolveu peitar os times gigantes para contratar substitutos imediatos para o Bahia. De acordo com informações do site ecbahia.com, o Bahia avançou nas conversas com o meia Jean Lucas, do Santos. Além disso, Segundo a TNT Sports Brasil, Ceni quer contratar o atacante David, que estava no São Paulo; e o campeão Léo Duarte, que brilhou com a camisa do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.