Bomba

Reviravolta: Bahia sofre debandada de 4 joias e Ceni vai pra cima de gigantes para substituí-los imediatamente

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bandeira do Bahia, Rogério Ceni e jogadores - Foto Reprodução Internet

Bahia sofre debandada de 4 joias e Ceni vai pra cima de gigantes

O Bahia foi comprado pelo Grupo City e agora tem um projeto enorme para se tornar um dos maiores times do Brasil. Porém, com sua visibilidade, o time nordestino está tendo que lidar com uma debandada de 4 joias e Rogério Ceni  resolveu partir para cima de times gigantes para contratar substitutos imediatos para as posições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Podzé, do portal BNews, Emerson Ferretti, presidente do clube, confirmou o investimento milionário do Grupo City no time nordestino: “O Grupo City já sinalizou um investimento muito maior para 2024, R$320 milhões. É muito dinheiro. A capacidade que eles têm de investimento é muito grande, e isso vai mudar o patamar do Bahia, com certeza”. 

Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do Globo Esporte, 4 joias estão saindo do Bahia. Entre elas temos o lateral Camilo Candido, que vai jogar no Cruz Azul, do México; o zagueiro Raul Gustavo, que volta ao Corinthians; Vinicius Mingoti, que retorna ao Athletico-PR e Lucas Mugni, que não teve o contrato renovado.

Raul Gustavo no Corinthians. Notícias do Corinthians (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Rogério Ceni resolveu peitar os times gigantes para contratar substitutos imediatos para o  Bahia. De acordo com informações do site ecbahia.com, o Bahia avançou nas conversas com o meia Jean Lucas, do Santos. Além disso, Segundo a TNT Sports Brasil, Ceni quer contratar o atacante David, que estava no São Paulo; e o campeão Léo Duarte, que brilhou com a camisa do Flamengo. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras? 

Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”. 

 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile