Bahia define quanto quer por venda de joia ao Palmeiras e vira terror de Ceni
O Palmeiras planeja a contratação de uma joia do Bahia, Leila Pereira sabe que o clube quer R$269 milhões pelo meio-campista e possível saída causa terror em Rogério Ceni.
2024 já começou para os clubes brasileiros, que estão buscando contratações e reforçar o elenco, para terem uma temporada ainda melhor, e alguns nomes de destaque estão ganhando notoriedade no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos jogadores desejados pelo Palmeiras é o meio-campista Cauly, que de acordo com o portal ‘Uol’, o Bahia quer negociar o jogador por apenas 50 milhões de euros, o que dá cerca de R$269 milhões.
Atualmente o Tricolor Baiano é gerido pelo Grupo City, por tanto pode segurar mais o atleta e não precisa vender na primeira proposta que aparece, mas a intenção de Leila Pereira é contar com Cauly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, o Verdão ofereceu, como primeira proposta, 24 milhões de reais, que foi rapidamente recusada pelo Bahia. O que pode facilitar a negociação é que o jogador tem o interesse de vestir a camisa do atual campeão brasileiro.
A sua possível saída gera um grande terror em Rogério Ceni, já que ele foi um dos responsáveis pela permanência do clube na série A, e em entrevista à ESPN, Emerson Ferreti, revelou que a tendência é que ele permaneça no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano“, revelou.
Qual a idade de Cauly, do Bahia?
Cauly, meio-campista do Bahia, que está sendo cobiçado pelo Palmeiras para a próxima temporada, está com 28 anos de idade.