Bailarina do Faustão roubou a cena ao entregar detalhes de trabalho no programa
A ex-bailarina do Faustão, Marianne Bastos, quebrou o silêncio após a sua saída do Domingão do Faustão e surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua passagem no programa da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ex bailarina falou sobre a sua relação com um dos apresentadores mais renomados da Globo e deu o que falar ao expor curiosidades sobre o famoso.
Durante a conversa Marianne, que ficou oito anos no Domingão do Faustão, contou que já passou por várias experiências, mas contou que precisou dar adeus aos palcos da atração depois que os estúdios saíram do Rio de Janeiro e migraram para São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não poderia sair do Rio de Janeiro. Eu era muito feliz e me dava bem com todo mundo. Me afastei do programa por causa da locomoção mesmo”, confessou ela em conversa com Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, a ex bailarina da Globo falou sobre a sua relação com Faustão e revelou detalhes de como é a forma que as bailarinas são tratadas pela produção do programa. “Fausto está presente diretamente do teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bailarina conta tudo
Ela ainda contou que Faustão, apesar de suas ocupações, faz questão de participar de todas as decisões: “Há inúmeras reuniões de pauta e ensaios para entregar a melhor versão do programa. No demais, ele participar sempre, de perto, de tudo o que pode”, contou a ex bailarina.
Marianne ainda falou sobre o amor que sente por Faustão e sobre os bons momentos como bailarina. “Ele é genial, caridoso e muito inteligente. Ele segura o programa, ao vivo, sem ponto eletrônico. Isso não é para qualquer um. Ele se dá bem com todos, a gente sempre aprende ao lado dele”.