Um dos balés mais famosos da televisão brasileira está no centro de uma grande polêmica. Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas da emissora e sem um motivo aparente. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou os desligamentos das profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, dizia o comunicado enviado.
+Rafaella Santos, irmã de Neymar, abre o jogo e revela se já ficou com Justin Bieber
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A última mencionada, por sinal, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto através de suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Durante show, brincadeira de Jorge e Mateus causa saia justa na dupla
“Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente”, disse ex-bailarina em um dos trechos do desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rachel Drodowsky deu uma entrevista para o UOL e disse que ainda não teve chance de se despedir do Faustão. “Infelizmente, meu desligamento foi feito em uma quarta-feira e não tive a oportunidade de encontrá-lo para me despedir. Mas tenho certeza que em algum momento essa oportunidade vai aparecer”, afirmou.
Ela ficou no programa por três anos e meio e demonstrou gratidão. “Eu só tenho a agradecer por todo crescimento profissional que ele me proporcionou. Além disso, o Faustão e a Luciana [mulher de Faustão] sempre nos receberam muito bem na casa deles”, declarou a dançarina.