Bailarina do Domingão do faustão não apareceu no programa
Depois de longos meses sem aparecer nos estúdios da Globo em função da pandemia causada pelo Coronavírus, Faustão reapareceu neste domingo, 23 de agosto, e deu o que falar. Algo que chamou atenção do público foi a ausência de Natacha Horana, a bailarina que se envolveu em uma confusão.
+Faustão retorna com fala bombástica na Globo, tem aposentadoria revelada e dispara: “Destrói”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a quarentena, a mulher foi detida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, sob a alegação de que estava em uma festa clandestina. Em algumas das imagens de um vídeo que circulou nas redes sociais, a bailarina do Domingão do Faustão surgiu algemada e sendo levada para o carra da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a assessoria de imprensa da jovem se pronunciou: “De forma arbitrária, os guardas municipais a algemaram e a conduziram à delegacia na viatura da guarda. Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
O fato é que passado o ocorrido, a ausência da gata no palco do Faustão despertou a curiosidade de quem estava por dentro da confusão. Contudo, ao que parece, a emissora deu início a um sistema de rodízio e só vem operando com uma pequena parcela de seus funcionários, inclusive do gigantesco balé.
DETALHES IMPORTANTES
Do elenco de 40 bailarinas, apenas 15 delas estiveram no programa. Contudo, ao que parece o sistema de rodízio deve funcionar nas próximas edições e Natacha Horana terá a chance de reaparecer. Em suas redes sociais, ela celebrou o retorno do Domingão do Faustão e compartilhou uma foto: “Estamos de volta”.