Uma das famosas bailarinas do Faustão, presa durante a madrugada da última segunda-feira (20), continua dando o que falar pela festinha
Natacha Horana, famosa por fazer parte do quadro de bailarinas do Domingão do Faustão, vem dando o que falar nas redes sociais por conta da festinha privada que deu em seu apartamento de luxo, localizado na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, a Polícia Militar do estado teria encontrado aproximadamente maconha e skank, uma variação do famoso entorpecente. Dessa forma, além da prisão por desacato às autoridades, a dançarina acabou se envolvendo em mais problemas por conta do material ilícito.
“Foi realizado um Termo Circustanciado (TC) por desobediência do decreto estadual e municipal sobre a Covid-19 e por posse de drogas para uso pessoal em desfavor do responsável pela locação do imóvel, através do comprovante de locação”, revelaram as autoridades, com exclusividade ao veículo em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta às duras acusações, a bailarina do Domingão, Natacha Horana se defendeu e alegou ser inocente. Além de ter revelado que nem mesmo dez pessoas estavam no local, ela pontuou sobre a forma que foi tratada pelos policiais.
“Nem um cachorro se trata assim como eles me trataram. Nem um cachorro se joga no camburão sem eu ter feito crime algum. Isso está injusto, é uma injustiça. Por quê? Só porque eu estava em um apartamento?”, comentou a contratada do programa de Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍDEO DA PRISÃO CAUSOU REVOLTA
Nos últimos dias, após a notícia sobre a prisão de Natacha Horana, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou com exclusividade um vídeo sobre o dado momento onde a dançarina foi apreendida pela polícia, após ter se escondido em um cômodo da residência.
Por conta do momento, muitos internautas comentaram sobre a agressividade com qual a bailarina do Faustão foi pega pelas autoridades. Muitos pontuaram que ela estava sendo tratada como uma verdadeira criminosa, levada algemada e quase que apanhando na cama.
“Que absurdo, e aquele desembargador que desacatou o policial, não fizeram nada com ele, ficaram com medo?”, escreveu uma. “Eu acho um absurdo ela ter ido presa. Pq?..pq ela não fez nada de mais pq até então os policiais fazem tanta merda, pisa no pescoço das pessoas como a gente ja viu semana passada”, disse outro.