Bailarina do Faustão dá detalhes dos bastidores e revela clima pesado em anúncio do Dança dos Famosos

Bailarinas comemoram convocação para a Dança dos Famosos no Faustão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi anunciada na noite de domingo, 12, os famosos que vão participar da nova temporada do quadro Dança dos Famosos. A atração terá início no próximo domingo, 19, e ficará no ar, dentro do Domingão do Faustão na Globo, até dezembro.

Ludmillla e Gabriel Jesus estariam vivendo namoro de fachada, diz jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como de costume, o apresentador Fausto Silva fez suspense e disse no palco quem participaria da quadro com os seus respectivos parceiros. O que chamou a atenção foi a comemoração exagera das bailarinas do programa.

Bailarinas comemoram convocação para a Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jeito como as moças pulavam e choravam, sempre com uma reunião das “mais amigas”, foi destaque nos comentários. Muita gente comparou a comemoração delas dignas do recebimento de um Oscar.

Além das demissões e revolta, novo chefe tem assustado os funcionários na Record; entenda o que está acontecendo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brenda Martins, pela primeira vez no Dança, revelou para o site Notícias da TV detalhes do que aconteceu no palco antes, durante e depois do anúncio. “A gente fica muito ansiosa, eu estava um pouco amoada, andando séria. Estava tentando não criar muita expectativa, porque na hora a gente não sabe como vai ser, fica aquela tensão. Então estava quieta no meu canto. Quando passa o VT do Dança, começa a dar aquele desespero. A gente fica parada ali, bem bonita, mas eu estava me tremendo toda”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brenda Martins é uma das bailarinas do Domingão. (Foto: Reprodução)

“Quando a gente vai pro palco já é outra energia, completamente diferente [mais pesada]. Porque o dia é diferente, muda a nossa vida”, acrescentou ela, que será par de Danton Mello. “A gente torce pelas amigas, eu penso ‘quero ser selecionada, mas também quero que minha amiga seja’. Então quando gritam o nome da tua amiga, tu já entra em desespero, querendo abraçar, comemorar. Não existe rivalidade, graças a Deus a gente tem um convívio muito bom”, completou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile