Faustão deu conselho para bailarina e ela contou nas redes sociais
A bailarina Ivi Pizzott, que compõe o ballet do Faustão, comentou em uma publicação que segue um conselho do apresentador. Desde que o programa voltou, as profissionais dançam de máscara e muitos alegam que agora elas não precisam sorrir.
+Haja Coração: Tancinha revela beijo, Apolo se revolta e esmurra Beto em pleno trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a bailarina garante que segue sorrindo sim, pois trabalhar com o que gosta tem essa essência. “Levar alegria pra vocês de casa sem poder mostrar nosso sorriso não é fácil! Mas a gente segue fazendo nosso trabalho com muito carinho pra vocês! E que sorte a nossa, poder trabalhar com o que amamos!”, destacou a bailarina do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivi comentou que o conselho foi dado pelo patrão: “Aprendi com o próprio Faustão que esses momentos que pra alguns podem não ser muita coisa, pra outros podem significar um pouco de alívio em meio a tanta dificuldade que estamos passando! Um momento pro pessoal de casa esquecer as mazelas e sofrimentos!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
A bailarina garantiu que espera ansiosa por uma vacina para que os tradicionais sorrisos das bailarinas de Faustão possam ser vistos por todos: “Espero, em breve, uma vacina pra que possamos tirar as máscaras e mostrar nossos sorrisos não só com os olhos!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE