Bailarina faz jornada dupla na TV ao trabalhar para Faustão na Globo e Ratinho no SBT; entenda

O apresentador em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

O apresentador em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho no SBT.
(Foto: Reprodução/SBT)

Cíntia Mello está com muita moral. A bailarina é uma das poucas que consegue conciliar dois trabalhos na televisão e com dois dos maiores apresentadores brasileiros vivos. Cíntia é bailarina e trabalha para duas emissoras diferentes de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nelson Rubens fica perdido ao vivo no TV Fama e questiona produção do programa

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Em entrevista para o programa TV Fama, a morena revelou detalhes e falou que precisa se desdobrar bastante para trabalhar com os apresentador Ratinho, que apresenta um programa diário no SBT, e Faustão, que comanda o Domingão na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bailarina Cintia Mello. (Foto: Reprodução)

É muita correria. Eu vivo uma jornada tripla“, assumiu a bailaria, que está há seis anos trabalhando no SBT. “O Ratinho é aquele patrão que todo mundo pediu para Deus. Estou no balé por conta dele“, assumiu a bailarina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RATINHO DESEJOU BOA SORTE PARA JAIR BOLSONARO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho voltou a falar de político no seu programa, exibido diariamente no horário nobre do SBT. O apresentador agradeceu a recepção em Brasília e aproveitou para desejar boa sorte para o governo de Jair Bolsonaro, presidente eleito.

+ Marco Pigossi, Wagner Moura, Anitta e outros atores se “vingam” da Globo e provocam reviravolta na carreira

Depois que passa a campanha, cada um vota em quem quer, a gente tem que torcer para quem está eleito, no caso o Bolsonaro, irem bem. Se eles forem bem é bom para todo mundo. Tem uma meia dúzia que torce para o governo ir mal“, disparou o apresentador.

Olha, quando o governo vai mal quem mais sofre é o povo pobre. Quem precisa de governo é o povo mais humilde. Vamos torcer para que o Bolsonaro vá bem, faça um bom governo.. se for mal a gente está aqui para meter o pau também“, completou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile