Duas das onze bailarinas demitidas do Faustão já estão realocadas em sua funções de dançarinas de programas. Elas foram convidadas para fazer parte de três programas do SBT.
Larissa Parison e Tuanny Suemy foram as duas felizardas que já conseguiram trabalho. Parison foi chamada para entrar no cargo de “merchandete” no Domingão do Faustão, mas recusou a proposta. E hoje já bate ponto na emissora paulistana, o SBT. Se você assiste o Programa do Ratinho, certamente já pôde assistir a bela moça dançando. Ela já trabalhou no SBT durante quase dois anos antes de ir para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex -dançarina do Faustão postou um texto todo sentimental nas redes sociais. Ela confirmou que sim, estava de volta ao SBT e que ‘o bom filho à casa torna’. Revelou também que não é fixa ainda, mas está trabalhando para ganhar o seu dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a outra ex-dançarina do Faustão, Tuany, ainda não declarou publicamente que está de volta no SBT (ela também saiu de lá para ir para a Globo). Mas de acordo com o UOL, a moça voltou a gravar na última quarta-feira (31). Ainda na apuração do portal, a emissora confessou que elas voltaram apenas por cachê e não por contrato fixo.
Ainda segundo o UOL, a cada programa gravado, as moças ganham R$ 250. Como o Ratinho grava dois programas em um único dia, elas ganham R$ 500. Isso, é claro, sem contar as outras atrações da casa.
Uma fonte que não quis se identificar, contou ao UOL que Parison e Tuanny, assim como a maioria das dançarinas do país, vão para o Faustão para realizar um sonho, mas que por causa de cachê, acabam ganhando mais do que no programa da Globo. Ou seja, o SBT paga mais que a concorrente.