Larissa Parison e Tuanny Suemy foram demitidas recentemente da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há cerca de duas semanas atrás, algumas bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão, da TV Globo, e ficaram desempregadas. Porém, duas delas acabaram conseguindo se realocar no mercado de trabalho e agora estão no SBT, trata-se de Larissa Parison, campeã da última dança dos Famosos e Tuanny Suemy.
+Luiz Bacci fala sobre briga com Marcão do Povo e manda recado na lata para o apresentador do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora paulistana, elas integram o time de bailarinas não apenas de um apresentador específico, e sim de três, Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Antes de ser demitida da Globo, Larissa Parison recebeu a proposta de ser promovida a ‘merchandete’ no Domingão do Faustão, porém, optou por não aceitar a proposta da emissora carioca. Na última segunda (29), a bailarina foi vista no Programa do Ratinho, e através das redes sociais anunciou a sua volta ao SBT, onde tinha trabalhado quase dois anos antes de ir para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando”, disse Larissa Parison em sua rede social.
Tuanny, por sua vez, não falou nada ainda a respeito da sua volta ao SBT, onde de acordo com informações do UOL, trabalhou no passado por cerca de quatro anos. O retorno oficial da bailarina para a emissora de Silvio Santos deve acontecer nesta quarta-feira, na edição especial do Boteco do Ratinho.
O SBT confirmou a volta das bailarinas a emissora, informando que por meio de pagamento em forma de cachê, e não como contratadas fixas.
Segundo informações do UOL, elas ganham a cada gravação realizada 250 reais, se Ratinho gravar dois programas no mesmo dia, elas ganham 500, isso tirando outras atrações como o Programa Silvio Santos, sorteios da Tele Sena e Domingo Legal.
“Elas vão para o Faustão por sonho, mas [por cachê] acabam ganhando mais do que como registradas e do que no Domingão”, disse uma fonte do SBT ao UOL.