Duas bailarinas do “Domingão do Faustão”, na Globo, que são colegas de palco da bailarina Angela Sousa, recentemente agredida pelo namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, num hotel de Maceió, em Alagoas, pediram para não serem identificadas e afirmaram, com todas as letras, que não ficaram surpresas com esta situação.
“… O Yuri sempre foi machista e queria até proibir a Angela de dançar no programa, entre outras coisas”, disse uma colega da bailarina. “A maioria das bailarinas nunca apoiou o namoro deles. Ele é odiado lá no balé. Os dois são muitos ciumentos”, revelou outra colega de Angela.
O ex-BBB Yuri foi enquadrado na Lei Maria da Penha e esteve detido no presídio Casa de Custódia II, na capital alagoana. A cela comum – ele não apresentou diploma de curso superior – está superlotada e não tem cama. Yuri conseguiu um alvará de soltura, emitido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), mediante pagamento de fiança de 5 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri também não pode se aproximar de Angela, sob pena de pagar multa de 20 mil reais, caso não cumpra a medida protetiva emitida pelo mesmo juiz. Com informações do jornalista Giovani Lettiere e do portal G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE