POR TRÁS DAS CÂMERAS
Ex-bailarino do “Domingão” detona artistas globais, expõe lado sombrio do programa e choca com relato: “desrespeitava”
27/03/2022 às 14h55
Ex-bailarino do ‘Domingão’ detonou postura de artistas durante a ‘Dança dos Famosos’
Neste domingo, 27 de março, estreia mais uma temporada da ‘Dança dos Famosos’, quadro de maior sucesso do ‘Domingão’. O bailarino Elias Ustariz, que participou da atração em 2018, até hoje colhe os frutos do trabalho, contudo, revelou em entrevista que atrás das câmeras nem tudo é tão perfeito como parece. O profissional revelou que vários artistas da emissora não respeitam os professores e se acham maiores do que eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a atriz Erika Januza, com quem trabalhou na ‘Dança dos Famosos’, o bailarino rasgou elogios: “Ela é uma pessoa super humilde, educada… Nem tem o que falar dela. Foi uma das melhores parceiras que tive na vida. Mas não foi assim para alguns dos meus companheiros de elenco [dançarinos]. Teve artista que não respeitava o professor. Tinha atriz que chegava na sala e desrespeitava o professor, não curtia nada, queria dirigir o professor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bailarino revelou ao ‘Terra’, que até mesmo as meninas que compunham o balé do programa, chegaram a ter atritos com os artistas: “Foi muito difícil conduzir essa temporada, tanto para nós, professores, quanto para as meninas que integrava o balé do Fausto. Tinha gente que não aceitava fazer nada, queria trocar passos… Era uma dor de cabeça para os meus colegas”.
Embora tenha enfrentado os contratempos, Elias revelou que a ‘Dança dos Famosos’ lhe deu muita visibilidade: “Me deu! Ainda mais que depois Fausto ajudou a contar minha história, então fui muito bem recebido pelo público, fiz publicidades, trabalhei bastante. Juntei um bom dinheiro, não posso reclamar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JURI SEM CONHECIMENTO TÉCNICO
Sobre os jurados do programa, Elias não poupou criticas e alegou que eles não tinham conhecimento técnico para julgar as apresentações: “Eles escolhem famosos para o júri para dar mais visibilidade, mas, geralmente, quem está ali não entende de dança. Eles vão muito no pensamento: ‘Se você me tocou no coração, eu vou te dar 10’, o que não é muito correto, pois é uma competição de técnica. Tem também os amigos de Fausto, que são os convidados que têm direito de serem mais rígidos. Aconteceu comigo na final, né? Eu fiquei bem mal, porque eu estava ali recebendo as críticas e me senti maltratado [por Carlinhos de Jesus]. Por isso, gerou-se uma briga nas redes”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: