Aconteceu na noite da última quinta-feira, 01/02, a edição 2018 do Baile da Vogue. Vários famosas estiveram presentes no local e abrilhantaram ainda mais a festa. Marina Ruy Barbosa, a protagonista da novela Deus Salve o Rei, foi eleita a Rainha do Baile.
+ Após visita de Temer, Silvio Santos entra na mira de Paulo Henrique Amorim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Juliana Paes também compareceu. Chamou bastante a atenção por conta do modelito usado: um vestido bem diferente e cheio de pedrarias. Pabllo Vittar ousou ainda mais e preferiu a transparência para o local. O bumbum do cantor ficou à mostra todo o tempo.
Giovanna Antonelli, Thaila Ayala, Renato Góes, Rômulo Neto, Bruna Marquezine, Ludmilla, Ticiane Pinheiro e Fiorella Matteis estiveram no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO EM MARINA RUY BARBOSA…
A atriz Marina Ruy Barbosa, no ar em Deus Salve o Rei, foi duramente criticada por uma seguidora que a acusou de ter parentesco com alguém do alto escalão da Globo para conseguir papéis importantes na telinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+ Fátima Bernardes posta foto antiga e relembra tempos de repórter no Carnaval no RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente?”, questionou o internauta, que também insinuou que a famosa não teria talento. Chateada, a esposa de Xandino Negrão rebateu a internauta com uma mensagem surpreendente.
Sem pensar duas vezes, a ruiva rebateu: “Nenhum! Por isso que estou suando desde os 9 para conquistar meu lugar”. O comentário da ruivinha foi curtido centenas de vezes.
Apesar de o primeiro papel importante da artista na televisão ter sido na novela “Belíssima” (2005), também do canal carioca, Marina estreou nos folhetins em “Sabor da Paixão” (2002), em uma breve participação.