O clima realmente não está nada bom nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. A trama já não anda tão bem em audiência em diversas regiões do Brasil e a história tem causado uma certa rejeição no público, que não está entendendo muita coisa.
+ Ator da Globo fica revoltado com atitude de Jair Bolsonaro e o chama de “infantil” e “imaturo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a discussão em um dos camarins na última quinta-feira, 17, foi realmente o que faltava para “explodir” a bomba que cercava os bastidores. O clima, agora, azedou de vez e parece não ter mais volta.
O maior problema nos bastidores é a falta de compromisso de alguns atores, que passaram a chegar diariamente atrasados para as gravações. Isso, além de irritar, atrasa todo um cronograma de gravações e deixa todo um elenco esperando por horas. A situação é crítica!
RIXA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O tempo realmente fechou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena é acusado de assédio, morre cantor Marciano, Chico Pinheiro ameaçado na Globo e mais
Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tóbias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada da última quinta-feira. Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro. No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lilia Cabral.
+ Arthur Aguiar, Mayra Cardy e filha do casal sofrem tentativa de sequestro
O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz:
“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.
O fato é que nos bastidores da novela muita gente comemorou o confronto entre as atrizes, principalmente porque elenco e produção estariam cansados da série de atrasos e pedidos de liberação para viagens que Marina Ruy Barbosa tem feito desde o início das gravações da trama das nove na Globo. Xiii!
Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.
E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.