Baixa audiência do “Pânico” não é a principal preocupação da produção do programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio Surita no comando do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)

Emílio Surita no comando do “Pânico”
(Foto: Reprodução/Band)

O “Pânico” estreou sua nova temporada com apenas 4,4 pontos de média, conforme antecipamos aqui no TV FOCO. A atração passou por diversas transformações, entre elenco, cenário e identidade visual. No entanto, os índices não corresponderam a altura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da baixa audiência, existe outro motivo que preocupa muito mais a todos, principalmente elenco e produção, é o que antecipa o jornalista Flavio Ricco. É que mais uma vez, os salários dos integrantes do programa estão atrasados.

Ainda segundo a publicação, nem o alto escalão do programa escapou dos atrasos. De qualquer forma, existe a promessa que os salários de dezembro serão pagos ainda essa semana. Será? Se a audiência já não vai muito bem, imagine então com funcionários insatisfeitos?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile