Baixa de 4 joias do Corinthians cai como bomba ao técnico Mano
O clube paulista Corinthians sofre debandada e quatro craques do clube não marcarão presença para o próximo jogo contra o Bahia, fazendo com que o técnico Mano Menezes refaça a escalação do embate e Rogério Ceni vibre com os desfalques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com o Globo Esporte, portal da Globo, o Timão fez seu último treino da Data Fifa nesta última quinta-feira (23), no CT Joaquim Grava, onde se preparou para o próximo jogo nesta sexta, pelo Brasileirão.
No entanto, o alvinegro contará com jogadores suspensos e lesionados, como Bruno Méndez que voltou da seleção uruguaia e treinou normalmente com os companheiros, mas precisa cumprir suspensão pela expulsão contra o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caetano e Ruan Oliveira também serão desfalques no embate do dia 24, por acúmulo de cartões amarelos. Gustavo Mosquito voltou a ter lesão na panturrilha direita, o mesmo problema que o tirou de quatro jogos recentes.
Entre tantos destaques, uma boa notícia aos corinthianos, é que Fausto Vera treinou com bola, em campo, após sentir dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda, mas ele ainda é dúvida para o jogo. O Timão não divulgou a lista de relacionados para o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Matías Rojas, que esteve com a seleção do Paraguai nas Eliminatórias, foi reintegrado e irá participar do próximo jogo. Na última tarde de quarta (22), o jogador ficou na parte interna do CT em atividade regenerativas para se preparar.
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia tem Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto, segundo informações do portal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhe mais notícias do Corinthians com o TV Foco!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando será o próximo jogo do Timão?
O Corinthians enfrentará o Bahia na próxima sexta-feira (24), às 21h, em busca de subir no placar do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o alvinegro tem 44 pontos no Brasileirão e abre a 34ª rodada com apenas 3,7% de risco de rebaixamento.