Grêmio sofre baixa de última hora, Renato entra em desespero e torcida fica apreensiva
Um dos maiores contratados do Grêmio nesse ano pode não mais atuar pelo clube, deixando Renato Gaúcho preocupado e a torcida apreensiva.
Acontece que no último jogo do tricolor Gaúcho ele saiu lesionado e logo após, foi divulgado que ele pediu para deixar o clube antes do fim do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do BolaVip, Iturbe, Argentino naturalizado que chegou no Grêmio no meio do ano, saiu lesionado do jogo contra Athletico, há duas rodadas e foi constatado lesão grau II-A no músculo reto femoral da coxa direita.
Até o momento, o Grêmio não confirmou o tempo de tratamento . No entanto, segundo a reportagem do site GaúchaZH, o caso necessita de uma recuperação que, em média, varia de quatro a cinco semanas.
ADEUS AO TRICOLOR?
De acordo com informações da TNT Sports, não é só a curto prazo que a ausência do jogador preocupa, isso porque, ele não está satisfeito em Porto Alegre e teria comunicado seu estafe que desejaria deixar o Tricolor Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o atleta argentino está no final da lista de opções de Renato Portaluppi para a sua função na beirada do campo e fica atrás de Everton Galdino e Lucas Besozzi.
O seu tempo na capital gaúcha pode ter durado apenas dois meses, já que ele foi anunciado em julho como reforço tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que seja realizada uma transferência pro futebol mexicano, mas o tempo joga contra. Como a janela mexicana fechou, ele deve ser transferido apenas no início de 2024, deixando o Grêmio sem muito brilho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima partida do tricolor, que ainda briga pelo título, é hoje às 19h contra o América Mineiro, um dos piores times do brasileirão.
O Grêmio está em 6º no campeonato após passar boas rodadas na vice-liderança.