Angélica vai voltar à tela da TV Globo com o “Simples Assim”, apresentando uma nova versão do “Casos de Família”, que é um sucesso no SBT
Angélica promete trazer um quadro bastante curioso para o “Simples Assim”, da TV Globo, que estreia no próximo dia 10. Ao que tudo indica, o programa terá uma espécie de “Casos de Família”, conhecido por mostrar situações rotineiras de forma bastante escrachada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 01/10: Lacombe se vê à beira de precipício, Maju se vinga da Record e Triturando arrasa
De acordo com o TV História, as primeiras chamadas da atração revelam que em um determinado momento a apresentadora se tornará uma espécie de mediadora de problemas entre famílias, assim como acontece no programa do SBT há muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do quadro apesentado por Angélica se chama “Dilemas da Vida Real”, e servirá para mostrar situações conflituosas que acontecem entre amigos e familiares. Os casos serão investigados e os problemas tentarão ser resolvidos através de conversa, mas não se sabe ainda como será a abordagem levada para a tela da Globo.
A esposa de Luciano Huck está desde 2018 longe da TV, após o “Estrelas chegar ao fim, que estava desde 2006 no ar. Com o cancelamento da produção, a apresentadora passou um bom tempo tentando desenvolver um novo produto, que quase não foi aprovado devido à indefinição de seu marido na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
+ Audiência prévia 01/10: Maju mostra quem manda e mete a porrada em Venenosa após derrota histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indica que Luciano Huck tem planos concretos para se candidatar à presidência do Brasil, entretanto, nada foi decidido. Caso o famoso se envolva com a política, Angélica e o apresentador do “Caldeirão do Huck” terão que deixar o canal onde se consagraram.