Sonia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa em relação à briga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes nas redes sociais, após conturbado divórcio
Sonia Abrão se revoltou durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (11). A apresentadora comentou os ataques de internautas contra Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que anunciaram o término do casamento no ano passado e continuam até hoje levantando questões sobre o que motivou o divórcio.
A jornalista avaliou que quando um casamento está desgastado ou a pessoa se apaixonou por outra, é preciso terminar o relacionamento antes de engatar outro. “Foi exatamente isso que ela [Luísa Sonza] fez. Eu só sei que a coisa chegou a tal nível novamente que o Whindersson precisou sair em defesa da ex-mulher”, iniciou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão também saiu em defesa da namorada do humorista, Maria Lina. “Crueldade de dizer que esse filho não vai nascer. Gente, aí já ultrapassou todos os limites, não é nem da baixaria. É da crueldade”, disparou a apresentadora, que ainda fez uma análise sobre os excessos do público na internet.
GUERRA NO MUNDO CIBERNÉTICO
“Redes sociais servem para fazer uma ponte de ser humano para ser humano”, iniciou a jornalista, quando ainda exigiu paz entre as pessoas no mundo cibernético. “Isso está ficando muito agudo”, disse a veterana, que também já se tornou alvo de críticas maldosas na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMEAÇAS DE MORTE E ACUSAÇÕES DE TRAIÇÃO
Sonia Abrão também reforçou que Whindersson Nunes passou mais de 1 ano sem se pronunciar ou negar que Luísa Sonza tenha o traído. Os rumores foram tão fortes que a cantora e o atual, Vitão, chegaram a ser ameaçados de morte por pessoas mal intencionadas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE