“Baixo” astral
15/01/2015 às 8h10
A novela “Alto Astral” estreou em novembro de 2014 com o objetivo de recuperar os índices de audiência perdidos com a antecessora, “Geração Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em suas primeiras semanas, foi elogiada pelos noveleiros de plantão que a definiram como a esperança de assistir a uma comédia digna do horário das 19h. Os dias foram passando, e a audiência, que começou bem, acabou caindo. Logo, logo, começou a surgir uma das coisas mais insuportáveis que se pode ver em uma trama: as famosas barrigas. É tanta enrolação que parece que se está assistindo a uma história de Manoel Carlos. O ápice ficou por conta dos “clichezões”, como forjar uma falsa doença, quem é a sua verdadeira mãe e etc. Nessa atual fase, a novela poderia mudar o nome para “Baixo Astral”.
Bom, sei que a novela está nos seus primeiros meses, mas se Daniel Ortiz e Silvio de Abreu não ficarem espertos, o astral não vai mais baixar, mas sim afundar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Guilherme Antonio da Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.