Reality de confeitaria recebe 16 famosos para desafios surpreendentes e, pela primeira vez, Carlos Bertolazzi irá avaliar a disputa junto de Beca Milano
Eles brilham nas telas, nos palcos e nas passarelas e, agora, vão acrescentar mais um doce ingrediente em suas carreiras. Dezesseis famosos querem deixar o nome gravado no programa mais doce da televisão. Os fornos já estão ligados e a temperatura vai subir na 3ª temporada do “Bake Off Brasil Celebridades”. Durante nove semanas, a partir do próximo sábado, 11 de março, às 21h30, os participantes vão encarar desafios de tirar o fôlego. O reality é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health e vai ao ar no canal pago a partir de sexta, dia 17 de março, às 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As Jornalistas Carla Vilhena e Michelle Barros; a apresentadora Babi Xavier; o músico Pimpolho; a empresária Helô Pinheiro; as modelos Barbara Fialho, Gianne Albertoni e Natália Deodato; o humorista Rodrigo Capella; as atrizes Dani Gondim e Duda Reis; o ator Velson D’souza; os influencers Camila Loures e Eliezer; o cantor MC Davi; e o vereador Thammy Miranda estão preparados para mostrar que também podem dar um show na confeitaria.
“Que tenda mais linda! Bem-vindos à tenda mais doce e maravilhosa do Brasil”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad, que está pronta para iniciar a doce disputa. E, para vencer a competição, os astros e estrelas vão ter de conquistar os exigentes jurados: a chef confeiteira Beca Milano e o premiado chef Carlos Bertolazzi, que chega nesta temporada para dar ainda mais sabor a essa mistura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos muito felizes que vocês toparam esse doce desafio. Vocês vão se surpreender com o que podem fazer na confeitaria e, tenho certeza, também iremos nos surpreender com as entregas de vocês. Aproveitem cada momento, brilhem ainda mais e contem sempre com a gente”, declara Beca.
Já o jurado estreante, Bertolazzi, afirma: “tenho certeza que vamos ter uma jornada muito doce e de muita emoção. Todos vocês são artistas e, para chegar ao auge da carreira, tiveram que ter muita persistência e muito jogo de cintura. É esse talento que vocês vão precisar usar para trazer doces que encham os olhos e sejam gostosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa de estreia os famosos chegam à tenda para mostrar que também podem brilhar quando o assunto é confeitaria. No desafio criativo, um “Bolo Autógrafo” vai agitar os participantes, que deverão entregar um preparo que revele a assinatura dos mesmos, além de traduzir suas profissões com desenhos e elementos.
Na prova técnica, o clima refrescante e tropical invade a tenda com a “Caixa de Frutas”. O doce tem a parte externa feita com massa sablée de cacau e revestimento de chocolate texturizado. Na parte interna, é composto por massa amanteigada com mirtilos e dois recheios: ganache de chocolate branco e geleia de frutas vermelhas. No topo, frutas frescas como morango, mirtilo, amora, groselha e uma finalização de laço em fita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, que conta com direção de Marcelo Kestenbaum, irá revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”, entregando o cobiçado avental preto e o troféu da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo.
Sobre o SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 10% na Grande São Paulo e 9% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de apostar no digital, com conteúdos exclusivos. Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – (Shr%) – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – 24 Horas – Jan a Dez/22 / Atlas de Cobertura SBT Nov/2022.
O “Bake Off Brasil Celebridades” vai ao ar aos sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 19h.