Bake Off Brasil promete 5ª temporada cheia de desafios e surpresas: “Os bolos vão superar a gravidade”
05/08/2019 às 19h06
Bake Off Brasil, o reality show sobre confeitaria é sucesso na grade do SBT desde 2015 e está prestes a estrear sua 5ª temporada
A emissora de Silvio Santos, SBT, renovou em março seu contrato com a BBC Studios para exibir a quinta temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa. O anúncio foi realizado pelo diretor artístico e criação da emissora, Fernando Pelegio. A atração é inspirada no formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. O programa conta com duas versões, com adultos e crianças, e tem conquistado vice-liderança no quesito audiência a cada edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 7, o SBT divulgou a chamada da nova temporada do Bake Off Brasil, transmitida pela primeira vez durante o intervalo do programa da Eliana e desde então vem sendo exibido na grade do canal. “Para os nossos confeiteiros, as maiores dificuldades são sempre uma grande delícia. Porque aqui, quanto maior o desafio, mais gostoso fica! Vem aí mais uma temporada do programa mais doce da TV: Bake Off Brasil, no SBT”, afirma a narradora do vídeo.
Nesta edição, o reality conta com o cozinheiro, apresentador e jurado, Olivier Anquier, direção de Marcelo Kestenbaum, apresentação de Nadja Haddad e a confeiteira Beca Milano também como jurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de imprensa do reality, realizada na tarde desta segunda-feira, 5, os apresentadores e jurados conversaram com o TV Foco e contaram que a maior novidade desta edição, além do novo diretor, serão os desafios. “Temos bolos que vão superar a gravidade, tem bolo que a gente nomeou de arranha céu, invertido”, conta Nadja. Para esta edição, o reality também promete novas técnicas, mais dinâmica, provas surpreendentes, uma maior interação do elenco e dos apresentadores.
O elenco também revelou se é mais fácil ensinar adultos ou crianças, e a resposta foi um tanto quanto inesperada. “Crianças absorvem bem, se entregam as informações e conselhos, se desenvolvem cada vez mais uma semana após a outra. Já os adultos são mais resistentes”, confessa o francês Olivier Anquier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.