“Balacobaco” estreia sem humor e com um capítulo confuso – Por Guilherme Beraldo

05/10/2012 às 10h52

Por: TV em Foco

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem estreou a nova novela da Record “Balacobaco”, trama escrita pela Gisele Joras com a dura missão de recuperar o ibope perdido pela sua antecessora “Máscaras”.

Colorida, com um texto que “sambava” entre os núcleos, faltou uma boa edição para o primeiro capítulo, houve um erro terrível, parecia ser diversas novelas numa só, uma grande mistura. O humor colocado em algumas falas não teve graça nenhuma. Faltou à história andar esta é a verdade, a Record quer uma trama bem popular, a trama que começou numa quinta-feira (creio que na história da teledramaturgia brasileira)- nenhuma novela estreou neste dia, teve horas que foi arrastada por diálogos forçados atuações que não precisa nem comentar não é Vitor Pecolaro e Thais Pacholek?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange Couto deu um show desde a primeira cena à única que achou tom do personagem, e salvou a novela, destaque também para o Bruno Ferrari. Não estranhe quando você sintonizar a sua televisão as 22h30 e achar que está vendo uma novela das 19h, você não está louco.

Não achei ruim o primeiro capítulo, espero que “Balacobaco”, me divirta, me faça rir, porque ontem eu não consegui, se está realmente for à proposta da Record. A trilha da novela lembra muito “Avenida Brasil”, só para não passar este detalhe em branco. Nota sete para não ficar fora da média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAPIDINHAS DA TV

– Paulinho Gogó, personagem da “A Praça é Nossa”, exagera no conteúdo sexual. Chega a ser constrangedor.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Zezé Motta depois de dois anos na Record voltou para a Globo.

– A atriz adora trocar de emissora.

– Márcio Campos se destaca no Brasil Urgente, sempre com colocações perfeitas. Um dos grandes jornalistas da nova geração.

– O sinal da SKY RJ que hoje exibe a Record é péssimo, só para ficar o registro.

– O SBT vai entrar com boletins ao longo do domingo, dia de eleição para prefeito e vereadores. A emissora vai colocar um programa especial às 1h da manhã.

– O especial de Roberto Carlos, está confirmado na Globo para o fim do ano.

– O Hoje em Dia ontem quase foi ultrapassado pela TV Cultura, foi por um décimo, as 11h09.

– O SBT informa que o programa “Casos de Família”, continua na grade. A torcida para que saia é grande.

Por hora é isso.

Siga-me no Twitter: @g_hberaldo

a praça é nossa
Avenida Brasil
Balacobaco
Brasil Urgente
Globo
Máscaras
Record
SBT
Thaís Pacholek
TV Cultura

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.