O Balanço Geral DF, exibido na afiliada da Record na região do Distrito Federal, cometeu algo muito errado na noite desta quinta-feira (28) e passou ao público algo que não deveria.
É que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a atração na maior cara de pau, ficou meia hora com selo de “ao vivo” no ar exibindo imagens de um tiroteio… Até aí tudo bem, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o tal tiroteio “ao vivo” era um vídeo da internet, que ainda por cima aconteceu na semana passada. Além disso, nem de Brasília era, foi no Recife. Combina bem com o caso que aconteceu em João Pessoa em 2013 e viralizou nas redes, quando um apresentador, também de uma afiliada da Record, afirmou que a emissora tinha imagens aéreas exclusivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú/SBT, desmentiu e mostrou uma câmera da TV Correio em cima de um prédio. Quando exibia as tomadas ´aéreas´, era colocado um ruído das hélices de um helicóptero. Fábio narrou, em meio a risadas: “Pra que mentir pro povo, dizendo que tem helicóptero? Para de mentir! Mentira tem perna curta!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE