Durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, a emissora despencou como nunca
Não é nenhuma novidade a Record TV se encontrar na vice-liderança no que refere-se audiência, porém, os números da emissora tem caído em alguns horários nos últimos dias e a distância da Globo só aumenta. O quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que traz as últimas notícias dos famosos, é um grande exemplo dessa quada.
Na quarta-feira (09), o quadro de fofocas do programa que está sendo apresentado por Celso Zucatelli, enquanto Reinaldo Gottino está de férias, marcou apenas 4,9 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto a emissora carioca registrou nada menos que 11,7 pontos na mesma faixa horária, ou seja, mais que duplicou o ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dois dias, a atração de Fabíola Reipert tem sofrido bastante por conta da transmissão de grandes jogos pelo Mundial de Clubes na Band. Segundo o Kantar Ibope Media, A Hora da Venenosa foi exibido das 14h48 às 15h20, amargando a terceira colocação.
Por sua vez, a Band disparou e foi vice-líder na disputa de audiência, com 9,8 de média na faixa horária, ao exibir o jogo entre Chelsea e Al Hilal. Na ocasião, a Globo exibiu a reprise da novela O Cravo e a Rosa e não decepcionou, alcançando 26,6% de .participação na principal metrópole do país.
ESTRATÉGIA CERTEIRA
Em meio à algumas derrotas do quadro exibido no Balanço Geral, a alta cúpula da Globo armou uma estratégia e conseguiu barrar a concorrente. O canal acrescentou a faixa de novela pós-Jornal Hoje e desde então só perdeu no ibope uma única vez. A nova programação do canal da família Saad iniciou no dia (06) de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE