O âncora da Record abriu espaço no telejornal para um chamado urgente da repórter Priscila Doroche
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira, 13, na Record, o âncora William Leite, que está substituindo Reinaldo Gottino acabou sendo interrompido por conta de uma notícia urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador falava sobre o incêndio, que já dura 3 dias em um edifício na região central de São Paulo, quando ficou em silêncio para que a repórter Priscilla Doroche pudesse atualizar as informação no noticiário da Record.
A contratada da emissora da Barra confirmou a pior notícia de que o prédio foi condenado pela defesa civil e terá que ser demolido assim que o incêndio for controlado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós falávamos agora pouco sobre o prédio ser condenado e ele foi condenado sim. Os bombeiros e a defesa civil acabaram de emitir um laudo condenando esse prédio quando o incêndio for extinto é de responsabilidade do proprietário a demolição“, iniciou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas para acelerar este processo, a procuradoria geral vai entrar com um pedido de demolição do prédio ainda hoje. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes teme pela segurança da região e caso o proprietário não faça essa demolição, a prefeitura vai fazer, vai arcar com estes custos e depois, posteriormente vai cobrar do proprietário“, conclui a repórter da Record, devolvendo a palavra para William Leite, no estúdio do Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele precisa ser demolido, mas antes de ser demolido, ele pode ruir, pode vir abaixo e outros prédios também podem ser afetados”, ressaltou o substituto de Gottino, enquanto imagens aéreas do edifício eram exibidas no Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE