Humorista foi detido por falta de pagamento em pensão alimentícia e teria debochado da situação, diz repórter
Nesta terça-feira, dia 18, o Balanço Geral, da Record, confirmou a prisão de um dos antigos integrantes do Pânico na TV. Um vídeo do momento foi exibido ao vivo para o público.
Carlos Alberto da Silva foi levado para a 2ª DOPE, no Palácio da Polícia Civil, no Centro de São Paulo. “Carlinhos Mendigo acaba de ser preso por atraso em pagamento de pensão”, anunciou Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Henrique Oliveira esteve na delegacia e deu detalhes sobre a prisão. Segundo o jornalista do Balanço Geral, o ator foi detido no Jardim Paulista. Ele era procurado pela Polícia Civil desde 2022, quando a ex-mulher entrou com uma ação na Justiça.
Aline Hauck cobra os valores em atraso da pensão do filho deles, Arthur, hoje com 13 anos. Na época, o valor era de R$ 90 mil, mas deve ser atualizado em cima de multas e correções. O programa expôs que, ao chegar no local, o comediante teria debochado da situação.
Agora, o famoso deve ganhar tempo para negociar alguma forma de pagamento. Em resposta, o advogado dele afirma que a quantia exigida não condiz com a realidade do artista, que na época do cálculo trabalhava na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Carlinhos Mendigo?
O comediante, de 44 anos, foi uma das principais figuras do extinto Pânico na TV. Ele trabalhou ao lado de Sabrina Sato e criou diversos personagens da atração. Em 2009, ele participou da 1ª temporada de A Fazenda, da Record. Hoje, o artista realiza trabalhos pela internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE