Balanço Geral SP bate recorde de ibope pela 3ª vez na semana e Venenosa desbanca Globo

O apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP, ontem (22)
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela terceira vez nesta semana, o Balanço Geral SP, exibido nesta quinta-feira (22), repetiu recorde anual de audiência na Record.

No ar das 12h às 15h, o programa apresentado por Reinaldo Gottino fechou com 9,4 pontos de média – a melhor média de 2018 – e alcançou pico de 12 pontos, com share de 21%, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A atração também havia marcado 9,4 pontos na segunda-feira (19/02) e na quarta-feira (21/02). Na terça-feira, a média foi de 9,0 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, de 12 a 16 de fevereiro, o Balanço Geral SP chegou a marcar a melhor média semanal desde setembro de 2017: 8,6 pontos de média. Já nesta semana, de 19 a 22 de fevereiro, o índice parcial supera essa marca em quase um ponto: 9,3 pontos.

+ Rodrigo Faro renova com a Record por longo período

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VENENOSA LIDERA NO IBOPE
E o quadro A Hora da Venenosa, exibido ontem, novamente liderou a audiência, com 11,0 pontos de média, pico de 12 e share de 25%. No ar das 14h05 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, venceu a Globo, que registrou 10,9 com o Vídeo Show. O SBT, que levava ao ar o Bom Dia e Cia, registrou 6 pontos de média.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile