Além da separação, Ana Hickmann também enfrenta dívidas e processos com Alexandre Corrêa
Ana Hickmann viu sua vida pessoal ser exposta à mídia nos últimos dias. Depois de denunciar a agressão do marido, Alexandre Corrêa, foi revelado também que a apresentadora lida com uma série de dívidas judiciais.
Uma delas é com o Sicredi, por causa de um empréstimo. Sem receber as parcelas do que havia sido combinado, o banco entrou com processo contra a famosa e vem exigindo o pagamento de R$ 1,6 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, o Safra protocolou uma petição onde pede que, caso Ana Hickmann venda o imóvel em que mora, localizado em Itu, no interior de São Paulo, parte do valor seja bloqueado para quitar a dívida em questão.
A residência, que já foi mostrada na televisão e virou, inclusive, cenário de um reality show da Record, tem mais de 2,6 mil metros quadrados e ficou conhecida pelo excesso de luxo. Foi lá, aliás, onde a famosa teria sido vítima de uma das agressões de Alexandre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação do Notícias da TV, este era o último imóvel de Ana Hickmann que ainda não estava com restrições para venda. Ao todo, as dívidas dela e do marido, que atuava como seu empresário, superam R$ 14,6 milhões.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora confirmou que vai seguir em frente com a separação. Ela também confirmou o pedido de medida protetiva contra o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Segundo Leo Dias, a apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.