tenso

Urgente: Banco Central acaba de emitir comunicado do Bradesco e clientes certamente estão desesperados

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Banco Central acaba de emitir comunicado do Bradesco - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber detalhes do comunicado do Banco Central sobre a empresa, que impacta muita gente

Antes de mais nada, é importante falar que, o Banco Central se trata, em suma, de uma entidade independente ou ligada ao Estado cuja função é gerir a política econômica, ou seja, garantir a estabilidade e o poder de compra da moeda de cada país e do sistema financeiro como um todo.

Pois bem, por meio do seu Instagram oficial, o Banco Central emitiu um comunicado de extrema importância, dando ênfase inclusive ao Bradesco, que sem dúvidas, deixou os seus clientes em estado de desespero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o Bradesco?

Para melhor entender, acontece que o Banco Central divulgou o Ranking de Reclamações de bancos, financeiras e instituições de pagamento referente ao 3º trimestre de 2023.

Dessa forma, por meio de publicação é possível ver que o Bradesco está ocupando o segundo lugar no ranking, o que chega a ser preocupante para uma empresa de tamanho porte.

De acordo com a Folha de São Paulo, o Bradesco conta atualmente com cerca de 105 milhões de clientes. Ou seja, é um verdadeiro absurdo um banco desse porte estar na ponta das reclamações, o que sem dúvidas, deixa seus usuários preocupados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a divulgação, o Bradesco aparece em segundo lugar, com 29,02 pontos. Tem 105,2 milhões de clientes e 3.052 ocorrências.

Para quem não sabe, o indicador é calculado com base no número de reclamações procedentes, dividido pelo número de clientes e multiplicado por 1 milhão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em primeiro lugar está o conglomerado BTG Pactual/Banco Pan lidera o ranking do 3º trimestre com um índice de 38,41 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lista segue com o Banco Inter, com 24,91 pontos. São 27,8 milhões de clientes e 693 queixas, em terceiro lugar. Também aparecem na lista Santander (6º), Itaú (7º), Caixa Econômica Federal (10º) e Nubank (14º).

Comunicado do Banco Central – Foto Instagram

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile