Banco Central faz liberação mais aguardada da história à lista de CPFs
Na tarde deste sábado (10), o TV Foco traz mais informações sobre uma liberação do Banco Central que estava sendo muito aguardada por milhares de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia, que foi anunciada no final de janeiro, pegou muitos de surpresa, afinal o maior pagamento do ano feito pelo Banco Central está acontecendo nesse momento.
Para quem não sabe, a liberação se trata de um pagamento de valores esquecidos pelas pessoas em contas bancárias, e essa grana extra está sendo contemplada por milhares de cidadãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para saber se você é um dos CPFs que têm direito ao pagamento é preciso verificar o programa Valores a Receber, criado pelo próprio Banco Central. A ideia do programa nada mais é do que contemplar os cidadãos com valores já são dele de direito.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para ter acesso ao pagamento, você vai precisar entrar no site oficial do programa e terá que acessar o portal do Valores a Receber. Vale informar que até o momento, segundo informações divulgadas pelo site ‘FDR’, não existe uma data de finalização e deve seguir um planejamento de pagamento até o fim de 2024.
Inclusive, possuem bilhões de reais disponíveis e não é possível realizar o saque pelo dinheiro de terceiros. O valor do Banco Central é disponibilizado àqueles que tiveram valores vinculados ao seu CPF ou CNPJ poderão realizar o saque. Apenas o responsável, sendo filho (a) ou cônjuge que poderá realizar o saque da valor em conta bancária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central ciente: 4 alertas severos são emitidos para clientes com conta-corrente e poupança em 2024
● Cartão de crédito está com os dias contados: Novo serviço do Banco Central chega com substituto salvador
● “R$ 4 mil a receber”: Banco Central emite comunicado crucial hoje (13) com alerta sobre dinheiro esquecido
QUAIS SÃO OS VALORES QUE ESTÃO SENDO DISPONÍVEIS?
Até o momento, mais de R$ 100 mil já foram retirados por um CPF, ou seja, esta pessoa acabou esquecendo este valor em uma antiga conta bancária, não existe um valor exato, depende muito da pessoa.