Atenção: todos os clientes do Banco do Brasil devem ficar atentos a notícia com mudanças que a empresa acaba de anunciar
Sabemos que o Banco do Brasil é uma das principais instituições financeiras da atualidade. Para quem não sabe, a empresa oferece serviços de contas, empréstimos, financiamentos, cartões, seguros, investimentos, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, sabemos que devemos escolher muito bem onde vamos depositar o nosso suado dinheiro, e sempre se manter atento a todas as informações que surgem sobre o banco. Inclusive, clientes do Banco do Brasil devem ficar sabendo da última notícia que pegou muitos de surpresa.
Acontece que já faz algum tempo o Banco vem anunciando algumas mudanças da instituição. Uma das mudanças do Banco do Brasil trata a-se da tecnologia do Open Finance, onde os usuários começaram a utilizar a atualização dispostas pelas instituições financeiras há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Open Finance basicamente é um sistema financeiro em que os usuários podem aceitar compartilhar seus dados com outras empresas, essa troca tem como objetivo que as instituições possam melhorar sua experiência, e assim possa oferecer produtos e serviços de acordo com o seu perfil e necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Basicamente, os Bancos podem trocar as informações dos seus clientes e agora o Banco do Brasil aderiu à grande novidade.
Qual a grande mudança oferecida pela instituição?
Contudo, alguns clientes não estão tão satisfeitos com uma nova mudança na empresa, que conforme as informações do próprio Banco do Brasil, agora, a concessão de crédito será um pouco diferenciada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento de todos, os bancos estipulam uma taxa de juros específica para cada modalidade de crédito, como, por exemplo: juros de 2,5% ao mês para crédito consignado.
Agora com o Open Finance, o Banco do Brasil contará com algumas taxas mais variáveis, ou seja, de acordo com o perfil do consumidor, e dessa forma será possível definir custos mais baixos ou mais altos. E aí, gostou?