O Banco do Brasil emitiu um comunicado importante aos usuários com proibição
Com o passar dos tempos, diversas tecnologias tem surgido para ajudar ainda mais a população mundial. Os bancos, por exemplo, tem sido favorecidos com isso e usado meios cada vez mais eficientes para realizar transações, como é o caso do Banco do Brasil.
E por falar na Instituição financeira, ela emitiu um comunicado importante onde proibiu uma atitude dos usuários. Por meio das redes sociais, a companhia divulgou um vídeo expondo o ‘GOLPE DO BOLETO FALSO’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, uma mulher surge sentada em uma mesa mexendo em papéis com um computador em sua frente, e em seu e-mail, chega um boleto com a palavra ‘baichar’. Logo em seguida, surge uma sinaleira com o sinal amarelo com uma cara mandando um recado para ela.
“Ficou na dúvida é? E mesmo assim vai clicar no botão?”, relata a sinaleira. “Deus me livre atrasar o pagamento, tem que pagar o boleto com erro ou sem.”, respondeu ela.
“O que você vai pagar é a conta do golpista, isso aí é o golpe do falso boleto. Esse link abre um boleto falso que bota sua grana no bolso do bandido. Na dúvida, procure o BB”, destacou ainda a sinaleira do Banco do Brasil, emitindo um alerta a todos.
É importante destacar que, mesmo a publicação não sendo de hoje, o alerta do Banco do Brasil é de suma importância a todos e vale até a data atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Banco do Brasil foi fundado?
O BB foi fundado em 1808, a pedido do príncipe D. João, recém-chegado de Portugal em solo brasileiro.