Confira os comunicados feitos pelo Banco do Brasil confirmando terror com cartões de crédito
E nesta sexta-feira (23), os milhões de clientes do Banco do Brasil irão saber detalhes sobre dois comunicados feitos pelo banco, confirmando um verdadeiro terror.
Com direito as contas esvaziadas, as informações confirmam situações com cartões de créditos e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, por meio do seu Instagram oficial, o Banco do Brasil emitiu dois comunicados falando sobre a importância de tomar cuidado ao fazer uso de cartões de crédito, principalmente em períodos de festa, como o carnaval. Afinal, os golpes estão cada dia mais recorrentes por aí.
Assim, o banco informou: “Tá no bloquinho, foi comprar uma água e o visor da maquininha do vendedor está quebrado? Sinal de alerta! Pode ser golpe. Com a tela danificada você não consegue conferir o valor que está passando. Então procure outra forma de pagamento ou compre com outro vendedor”, disse.
“Fique sempre de olho e siga as dicas de segurança que separamos pra você. E na dúvida, já sabe: procure o BB! #PraTudoQueVoceImaginar”, pontuou o Banco do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do outro comunicado, feito também por meio do Instagram oficial, o BB disse que: “Vai curtir o Carnaval nas ruas? Preste bem atenção em tudo que for comprar e não tire os olhos do seu cartão. Em caso de dúvida, procure o BB”, disse.
Como funciona o Golpe do Cartão de crédito?
Muita gente nem imagina, mas os golpes estão sendo aplicados cada dia mais, principalmente no que diz respeito ao cartão de crédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O golpe do cartão clonado geralmente começa a partir de um vazamento de dados. Se o seu cartão foi clonado, provavelmente as informações dele (como o número, nome do titular, data de vencimento e código de segurança) foram expostas e usadas para realizar compras sem o seu consentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, os comunicados do BB são de extrema importância, para que assim você não tenha as suas contas esvaziadas, ao ser vítima de um golpe.