Surpreendente!

Dívidas perdoadas a milhões e adeus CPF sujo: Banco do Brasil crava MELHOR notícia à lista de CPFs em 2024

Banco do Brasil (Reprodução: Internet)

Banco do Brasil (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco do Brasil crava melhor notícia à lista de CPFs em 2024

A instituição financeira do Banco do Brasil acaba de cravar a melhor notícia à lista de CPFs em 2024, envolvendo dívidas perdoadas a milhões e adeus ao nome sujo.

Portanto, de acordo com o portal FDR, através do programa Desenrola Brasil um grupo de devedores conseguiu o perdão de suas dívidas, e cerca de mais de 6 milhões de pessoas foram beneficiadas com essa ação. Agora, os interessados poderão consultar on-line no Banco do Brasil se estão entre os beneficiados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perdão das dívidas foi a primeira ação do Desenrola Brasil, mas que contou com a parceria e aceitação dos bancos. A partir disso, os demais débitos passaram a ser negociados entre os clientes e o Banco do Brasil, ou a instituição em que estava inadimplente. O programa vai até março deste ano

No entanto, não são todos os inadimplentes que puderam acessar essa nova função, já que apenas um grupo seleto conseguiu que o valor da inadimplência fosse insuficiente para registro do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito.

Isso porque a dívida ainda precisa ser paga, mas ela não tem poder para “sujar o nome” do consumidor. Logo, ele volta a ter acesso a crédito no mercado, alugar imóveis, entre outros pontos que somente são permitidos a quem não tem restrição no CPF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para saber se a sua dívida foi perdoada no Banco do Brasil, o consumidor pode consultar de maneira remota. Basta que verifique diretamente com o banco, ou nos órgãos de proteção ao crédito, as restrições em seu nome.

Como abrir uma conta no Banco do Brasil?

  1. Baixe o App BB. Baixe o App BB, clique em Produtos para mim e selecione a Conta Digital;
  2. Preencha suas informações. Preencha os campos com todos os dados solicitados e siga as instruções;
  3. Faça a verificação do seu dispositivo;
  4. Envie fotos dos documentos;
  5. Cadastre sua senha;
  6. Aguarde a confirmação;
  7. Libere seu cartão.

Está endividado? Esse recurso pode ser a solução para você (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo do Banco do Brasil e pessoas preocupadas – Foto Reprodução Internet

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile