Surpreendente!

Dívidas perdoadas a milhões e adeus CPF sujo: Banco do Brasil crava MELHOR notícia à lista de CPFs em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Banco do Brasil (Reprodução: Internet)

Banco do Brasil crava melhor notícia à lista de CPFs em 2024

A instituição financeira do Banco do Brasil acaba de cravar a melhor notícia à lista de CPFs em 2024, envolvendo dívidas perdoadas a milhões e adeus ao nome sujo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, de acordo com o portal FDR, através do programa Desenrola Brasil um grupo de devedores conseguiu o perdão de suas dívidas, e cerca de mais de 6 milhões de pessoas foram beneficiadas com essa ação. Agora, os interessados poderão consultar on-line no Banco do Brasil se estão entre os beneficiados.

O perdão das dívidas foi a primeira ação do Desenrola Brasil, mas que contou com a parceria e aceitação dos bancos. A partir disso, os demais débitos passaram a ser negociados entre os clientes e o Banco do Brasil, ou a instituição em que estava inadimplente. O programa vai até março deste ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, não são todos os inadimplentes que puderam acessar essa nova função, já que apenas um grupo seleto conseguiu que o valor da inadimplência fosse insuficiente para registro do seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito.

Isso porque a dívida ainda precisa ser paga, mas ela não tem poder para “sujar o nome” do consumidor. Logo, ele volta a ter acesso a crédito no mercado, alugar imóveis, entre outros pontos que somente são permitidos a quem não tem restrição no CPF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para saber se a sua dívida foi perdoada no Banco do Brasil, o consumidor pode consultar de maneira remota. Basta que verifique diretamente com o banco, ou nos órgãos de proteção ao crédito, as restrições em seu nome.

Como abrir uma conta no Banco do Brasil?

  1. Baixe o App BB. Baixe o App BB, clique em Produtos para mim e selecione a Conta Digital;
  2. Preencha suas informações. Preencha os campos com todos os dados solicitados e siga as instruções;
  3. Faça a verificação do seu dispositivo;
  4. Envie fotos dos documentos;
  5. Cadastre sua senha;
  6. Aguarde a confirmação;
  7. Libere seu cartão.

Está endividado? Esse recurso pode ser a solução para você (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo do Banco do Brasil e pessoas preocupadas – Foto Reprodução Internet

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile