Banco do Brasil dá o maior desconto do país para nova lista de CPF’s
A instituição financeira do Banco do Brasil (BB) acaba de liberar o maior desconto do país aniquila 99% dos débitos de nova lista de CPFs, além de perdoar dívidas acumuladas de milhões de cidadãos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com o portal Revista dos benefícios, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é uma importante opção para auxiliar os estudantes a custear seus estudos superiores.
Entretanto, muitos alunos acabam acumulando dívidas que se tornam um fardo financeiro. Felizmente, agora é possível renegociar essas dívidas com descontos de até 99% através do BB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os estudantes que desejam renegociar suas dívidas com o Fies já podem fazê-lo a partir de hoje. Essa é uma excelente oportunidade para os alunos que se encontram em situação de inadimplência e buscam uma solução para quitar suas pendências financeiras. O valor do desconto pode chegar a até 99% do débito, incluindo o próprio financiamento.
No entanto, é importante ressaltar que a renegociação está disponível apenas para determinadas situações específicas. Aqueles que estão com débitos vencidos e não pagos há mais de 360 dias, em 30 de junho de 2023, e que estão no Cadastro Único ou foram beneficiários do Auxílio Emergencial 2021, têm a possibilidade de renegociar 99% do total da dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os estudantes com débitos vencidos e não pagos há mais de 90 dias, há a opção de desconto da totalidade das multas e juros e de 12% do valor principal, para pagamento à vista.
Além disso, é possível parcelar o pagamento em até 150 parcelas mensais e sucessivas, com redução de 100% de juros e multas, mantidas as demais condições do contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é preciso para renegociar as dívidas do Fies?
Para realizar a renegociação das dívidas, os estudantes devem se dirigir a agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para dar entrada no processo. É importante estar atento aos prazos e documentos necessários para a renegociação. Certifique-se de levar consigo os documentos pessoais, comprovante de matrícula e todas as informações necessárias para agilizar o processo.