Banco do Brasil se torna patrocinador da Feira da Diversidade
A instituição financeira do Banco do Brasil acaba de anunciar através de seu perfil oficial nas redes sociais, uma Parada Do Orgulho LGBT+, patrocinando a Feira da Diversidade.
No entanto, foi anunciado nesta última terça-feira (6/6) a volta dos patrocínios para a Parada Gay de São Paulo, além de lançar o Outocard Orgulho, cartão exclusivo para pessoas trans, que terá a cor da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT+, e o nome social do indivíduo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação interna do BB, o objetivo é “promover a econômica criativa, a geração de renda e a cultura LGBT+”.
Durante o evento destinado a comunidade, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, o Banco terá um estande com diversas atrações para o público da categoria, onde as pessoas também poderão solicitar o cartão.
Contudo, a Parada promete cerca de cem expositores com estandes de artesanato e alimentação, além de a “feira de arte queer”, que será responsável por incentivar a “economia criativa”, por meio de artistas plásticos que terão a oportunidade comercializar suas obras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Letterings coloridos e animados mostram, junto a símbolos relacionados à comunidade LGBT+, o mesmo texto da locução. Por fim, assina com a logo do Banco do Brasil e a mensagem: ‘Patrocinador da Feira da Diversidade. #PraTudoQueVocêImaginar’, foi escrito da publicação do Banco do Brasil.
Quem é a atual presidente do BB?
Vale ressaltar que a atual presidente do BB, Tarciana Medeiros, é a primeira mulher a presidir a instituição. Ela é negra e abertamente lésbica. Sob sua gestão, o banco retomou a pauta da diversidade, tornando-se o principal patrocinador da Parada Gay em São Paulo, que assumiu no próximo domingo. Essa iniciativa reforça o compromisso do Banco do Brasil com a promoção da igualdade e o apoio à comunidade LGBTQIA+.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE