CLIENTES COMEMORAM
URGENTE: Banco do Brasil acaba de liberar ÓTIMA NOTÍCIA e perdoa dívidas de R$ 1 BILHÃO
23/07/2023 às 22h45
Para a felicidade de milhares de endividados, o Banco do Brasil liberou notícia INCRÍVEL sobre perdão de dívidas
O Programa Desenrola Brasil tem sido uma iniciativa muito bem recebida pelos clientes endividados, com alta taxa de participação dos brasileiros. Com isso, o Banco do Brasil decidiu garantir a felicidade de seus clientes perdoando algumas dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do programa é atrair cidadãos com débitos pendentes para que possam recuperar sua saúde financeira e retomar o poder de compra, tendo acesso a outros serviços dos bancos.
Grande vitória acaba de chegar com FERIADO DECRETADO e brasileiros em festa correndo para se programar! E MAIS
QUITAÇÃO DE DÍVIDAS
Com a quitação de dívidas facilitada pelo programa, milhares de brasileiros têm se beneficiado, uma vez que a pendência com dívidas pode trazer muitos prejuízos, como restrições de acesso a crédito, empréstimos e financiamentos. Além disso, o governo também enfrenta prejuízos quando as pessoas perdem o poder de compra e deixam de pagar seus débitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa possui duas faixas de renda para atender os clientes: aqueles que ganham até dois salários mínimos e estão inscritos no CadÚnico, e os que recebem até 20 mil reais por mês. A quitação dos débitos não deve superar os 5 mil reais, tornando o processo mais acessível e benéfico para os consumidores e o banco.
O lançamento do Programa Desenrola Brasil foi um sucesso, e o Banco do Brasil atraiu um grande número de participantes brasileiros com dívidas a quitar. O banco anunciou um perdão de dívidas extraordinário aos seus clientes, o que gerou grande interesse na adesão à iniciativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente: 2 milhões de pessoas acabaram de ter o nome limpo e você pode ser um! VEJA AINDA
BILHÃO
Na primeira semana do programa, o Banco do Brasil negociou 1 bilhão de reais em dívidas, atendendo mais de 75 mil clientes através das novas regras para inadimplentes. Isso anima aqueles que desejam renegociar seus débitos com as instituições participantes do programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● FIM da CNH: Nova lei de trânsito traz multa arrasadora e ADEUS à habilitação por 12 meses
● Banco Central anuncia nova lei do PIX em vigor em novembro e crava PROIBIÇÃO hoje (19/11)
● Muito melhor que a Uber: Entregadores da Amazon, Shein e +2 estão conquistando quase R$ 3 mil mensais
Dos 75 mil clientes que aderiram ao programa com o Banco do Brasil, 34 mil fazem parte da segunda faixa de renda, cujas negociações ultrapassaram 255 milhões de reais. Além disso, 6 mil micro e pequenas empresas negociaram 230 milhões de reais em débitos.
As condições oferecidas pelo banco incluem descontos de até 25% em taxas de juros para renegociação, descontos de até 96% das dívidas e prazo de até 10 anos para pagamento, tornando a quitação das dívidas mais acessível e atrativa para os clientes. As informações são do Pronatec.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.