COMO ASSIM?!

Banco faz a festa de clientes e resolve pagar a fatura de consumidores em reviravolta histórica

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Banco promete pagar fatura e clientes ficam eufóricos (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clientes entram em choque com a possibilidade de um famoso banco no país pagar a fatura de cartão de crédito

Que o Banco cobra faturas todos os meses, não é novidade, inclusive muitos fazem piadas com “pagamentos dos boletos”, que é o que persegue todos os meses a maioria dos brasileiros.

Mas você já ouviu falar de banco que paga a fatura pra você?! Pois é, um banco muito popular está prometendo quitar a fatura dos clientes e o burburinho está causando a maior euforia entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa atitude pegou a muitos de surpresa e foi vista como uma verdadeira reviravolta histórica! Afinal, como mencionamos, se tem uma coisa que banco raramente alivia, são os pagamentos dos boletos e faturas.

Estamos falando do amarelinho, Will Bank, que está sorteando toda semana um cliente para pagar até 1000 reais da fatura do cartão de crédito quitada e qualquer um pode participar!

Pagar boletos e faturas de cartão de crédito é um dos maiores pesadelos mensais de todos os brasileiros (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É oficial!

O Will Bank anunciou a promoção “Fatura Turbinada” por meio das suas redes sociais oficiais, sendo assim, toda semana, aqueles que se cadastraram na campanha concorrem a sorteios para subtrair R$ 1.000 em sua fatura. Até o momento, já foram 7 clientes que ganharam esse crédito.

A promoção se iniciou em 01 de março de 2023 e vai até 01 de junho de 2023. Contudo, só participam os inscritos até 30 de maio desse ano. Para participar, basta ter um cartão do banco, inscrever-se na campanha e seguir algumas regras simples.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas como participar? em primeiríssimo lugar, o indivíduo precisa ser cliente do Will Bank e ter um cartão de crédito da instituição. Além disso, deve estar com as dívidas em dia, ou seja, não pode ter nenhum débito em atraso com a fintech.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O banco Will Bank está oferecendo quitar as dívidas do cartão de crédito da instituição financeira (Foto Reprodução/Instagram)

Nesse sentido, é preciso se inscrever no site oficial da promoção e seguir a página do banco no Instagram. Vale lembrar é preciso deixar seu perfil público, para que a verificação das regras seja possível. Ou seja, se você tem perfil privado, precisa destranca-lo para participar.

Por fim, a promoção é válida para todos os clientes, desde que sejam maiores de 18 anos e residentes no Brasil. Novos usuários que solicitarem o cartão também também podem se inscrever na promoção e começar a concorrer.

Quanto tempo a Will Bank opera no país?

A organização foi fundada em dezembro de 2019, sendo resultado da cisão do conglomerado da Avista, fundada em 2003 no interior do estado do Espírito Santo pela Família Piana. 

A base de clientes se concentra na região Nordeste do Brasil, localidade com 60% do seu público em junho de 2022, e em cidades pequenas, com menos de 100 mil habitantes (55% da base na mesma data).

Nos primeiros seis meses de 2022, os clientes do banco transacionaram R$ 5,3 bilhões, um aumento de 92% vs. o primeiro semestre do ano anterior. O will bank possuía 3 milhão de cartões de créditos nas mãos de seus clientes em junho de 2022.

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile