Banco gigante rival da Nubank faz anúncio desesperador e confirma o fim de serviço
Um dos maiores rivais do Nubank, banco gigante, conhecido e tradicional, enviou um comunicado aos clientes alertando fim de serviço amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas estão recebendo notificações do fim do serviço, pessoas que costumam utilizar bastante os mesmo serviços, e isso causou um incômodo entre os clientes.
De acordo com o site ‘Seu Crédito Digital’, os clientes do banco Inter estão relatando o fim de mais um serviço da instituição financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Pass é uma assinatura que a instituição oferece aos usuários. Com ela, o consumidor tem direito a cashbacks especiais em vários serviços da empresa: 100% no frete das compras no Shop, 0,25% no pagamento das faturas do cartão de crédito e até 20% na contratação de seguros.
SERVIÇO TEVE FIM?
Ao portal citado acima, alguns clientes tem relatado que o Banco Inter cancelou as assinaturas do Inter Pass. Nos comunicados, a empresa avisa sobre a conclusão do período de vigência e que não haverá uma renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, o banco informa até quando estarão disponíveis os benefícios e convida aos clientes a assinarem o Loop, que substituirá o programa.
O novo programa de pontos do banco também oferece cashback e acumula 1 ponto para cada R$ 5,00 gastos no cartão. Nesse caso, o Loop está disponível para todos os usuários que quiserem participar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que diz o banco?
“Informamos que o Inter Pass será substituído pelo Inter Loop, novo programa de benefícios do Inter que permite acumular pontos a partir do uso do cartão de crédito e da conta digital. Os pontos podem ser trocados por milhas aéreas, desconto na fatura do cartão, cashback extra em compras no Inter Shop, cashback direto na conta corrente e até por investimentos, sem a exigência de assinatura mensal. Os clientes que possuem o Inter Pass ativo terão os benefícios normalmente até o fim do período contratado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE