Passando a perna nos concorrentes, Nubank lança função que beneficiará milhões de brasileiros; Entenda
O Nubank nasceu para acabar com a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Somos uma empresa de tecnologia para serviços financeiros fundada em 2013 para revolucionar um sistema burocrático, com taxas abusivas e pouca atenção às necessidades dos clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank está entre as maiores instituições financeiras digitais do mundo e são referência quando o assunto é atendimento.
Além disso, até hoje o Nubank contribuiu com a inclusão de mais de 5,78 milhões de brasileiros no mercado de crédito em um ano, segundo a última edição do Data Nubank.
O Nubank anunciou mês passado que vai passar a oferecer empréstimo consignado para aposentados e pensionistas que sejam beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A novidade representa uma expansão do NuConsignado, lançado em março deste ano para servidores públicos federais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ingresso na categoria faz parte da estratégia da fintech de ampliar a sua atuação em crédito de baixo risco. “O Nubank vai seguir contribuindo ativamente para a evolução do mercado de consignado nesta proposta digital. Isso nos permite oferecer taxas competitivas, com uma experiência sem complexidade, agora disponível também para aposentados e pensionistas que cada vez mais passam a confiar em nossa plataforma”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.
Como conseguir o NuConsignado INSS?
Para requisitar o Nu Consignado INSS, é necessário cumprir certos critérios, tais como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Ter um benefício ativo (aposentadoria ou pensão);
- Não possuir descontos no benefício para pagamento de pensão alimentícia;
- Não ter obtido o benefício por meio de decisão judicial;
- Receber o benefício em uma conta corrente de qualquer instituição;
- Não ser representado por uma organização de representação ou possuir procuração;
- Dispor de margem consignável disponível.