O comentarista assumiu que ele e o âncora são alvos de tantos processos que precisaram de um time jurídico próprio
Considerados os apresentadores mais polêmicos da Band, Neto e Datena não têm papas na língua e já se envolveram em encrencas por isso. Durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (15), o ídolo do Corinthians revelou que a emissora dos Saad tem um time jurídico só para eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, a tal revelação aconteceu depois de Neto voltar atrás de uma informação dada na edição anterior do programa, onde afirmou que Juninho tinha tirado Martinelli do Corinthians. Ao saber que não foi isso que aconteceu, ele voltou atrás, mas garantiu que não se importa com processo.
“Quero pedir desculpa para o Juninho, dei uma informação completamente errada. Me desculpa, se quiser me processar não tem problema nenhum. De processo, eu não tenho medo. Tenho tanto processo que não tem problema nenhum”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que o comandante do Brasil Urgente foi envolvido na história, afinal, também foi envolvido em um grande número de processos nos tribunais. “Tem um advogado na Band que é só pra mim, e outro que é só pro Datena, mas, o Datena ganha de mim”, disparou Neto.
Sem perder o senso de humor, o comentarista garantiu que vira até amigo das autoridades, até porque, busca não fazer nada de errado. “O oficial de justiça vem aqui na Band, os caras assistem o programa, já ficam meus amigos. O Martinelli não foi tirado pelo Juninho do Corinthians”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO NISSO…
Fazendo jus à fama de não ter papas na língua, Datena deu o que falar na última quinta-feira (12), ao falar sobre a aparência de um dos seus repórteres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos