Tendo traído a Globo ao aceitar fazer um programa fora dos domingos, Faustão poderá voltar ao antigo horário e concorrer com Luciano Huck
Quando a Band anunciou a contratação de Faustão — pouco tempo após o anúncio da saída do apresentador da Globo —, muita gente logo imaginou que ele havia sido chamado para apresentar seu programa aos domingos, nos moldes do que acontecia há mais de 30 anos com o Domingão que ele apresentava na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jornal da Band de ontem (16), Faustão deixou claro como foi convencido do contrário. “O Johnny Saad, que é o meu amigo, ele e o Ricardo junto com André Aguera e o Antônio Zimmerle me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta. E eu, o idiota aqui, que adora aqui falei ‘vamos fazer uma coisa diferente’”.
Faustão surpreendeu com decisão
“Você tem razão. Eu deveria ficar no domingo, já era a minha praia há 33 anos. No caso do Perdidos (da Noite), a gente gravava na quarta-feira e era exibido no sábado. Aí eu resolvi depois de velho arrumar o que? Um trabalho todo dia, de segunda a sexta-feira, quem sabe eu aprendo assim desse jeito…”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso foi visto como uma espécie de traição na Globo, já que Faustão deixou o canal justamente por não concordar em ser tirado dos domingos (como o canal queria) e ganhar um programa semanal. Na Band, no entanto, o programa dele será diário, menos pior para Faustão do que ficar isolado em um único dia útil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo poderá mudar em breve
Mas ao que tudo indica, esse clima de “traição” deve chegar ao fim, já que Faustão deverá ser chamado pela Band para comandar um programa também aos domingos. Dessa forma, o famoso deverá ocupar seu antigo horário e concorrer diretamente com Luciano Huck, segundo André Romano, do Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE