Band aposta em reality shows para tentar sair da crise

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vivendo uma crise financeira que parece não ter fim, a Band enxerga uma possível solução para vencer os problemas através da sua própria programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o “MasterChef”, grande achado da emissora do Morumbi, continua apresentando ótimos resultados, e deve fazer a Band apostar cada vez mais em atrações do gênero.

Além de explorar ao extremo a marca do “MasterChef”, desta vez também se preparando para produzir uma versão para profissionais, a partir do dia 22 de agosto a emissora estreia o reality musical “X Factor Brasil”. Apesar de problemas com participantes nas primeiras audições, as gravações vem agradando a direção.

Aposta da emissora, o “Bate & Volta” também deve ganhar mais edições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile