A Band está determinada a dar um up na sua programação, e começou o ano com bons investimentos para a sua grade do primeiro semestre. A começar por duas contratações para o canal, que são rostos bem conhecidos e queridos do público que acompanha a televisão aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a partir desta quinta-feira (25), às 22h30, a emissora coloca no ar uma das primeiras investidas do ano, o reality O Sócio. Trata-se de um sucesso mundial, e atração será comandada por Marcus Lemonis, empresário de origem libanesa e investidor dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões.
+ Público questiona participação de Amin Khader no BBB18
No sábado (27), é a vez da estreia de Amaury Jr, que já começa com tudo com uma entrevista em tom pessoal com o presidente Michel Temer e uma conversa exclusiva com o “Rei” Roberto Carlos. Participam ainda do primeiro programa Zezé Di Camargo e a cantora Wanessa, além de Luiza Brunet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no dia 1º de março, logo após o fim do carnaval, será a estreia de Catia Fonseca. A apresentadora, que comandou o programa Mulheres na TV Gazeta por 14 anos, agora dará novos voos na carreira com a estreia de uma atração nas tardes da Band para todo o Brasil. Ela deve ocupar o horário das 14hs às 16h.
+ Rayanne Morais toma decisão importante após notícia de namoro com Eri Johnson
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COM O SÓCIO, BAND EXIBIRÁ REALITY SHOW MAIS CARO E MAIS RENTÁVEL DO MUNDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, passando a trazer novidades, estreará uma nova atração sobre empresas que estão à beira da falência. Trata-se de O Sócio, reality show norte-americano que em cada episódio mostra o rico Marcus Lemonis fornecendo seus conhecimentos e até investindo em empresas com problemas, em vias de fechar as portas.
A atração passa a ir ao ar quinta-feira, 22h30. O apresentador usa dinheiro de seu próprio bolso e já colocou e faturou milhões e milhões de dólares em empresas em dificuldades, o que faz deste reality show certamente não só o mais caro do mundo, mas também o mais rentável. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.