Band aproveita Copa do Mundo para promover sua programação

23/05/2014 às 11h23

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Emissora emitiu um comunicado negando algumas afirmações (Foto: Reprodução)
Logo da Band (Foto: Reprodução)

Logo da Band (Foto: Reprodução)

A Band deve criar mecanismos para tirar todo o proveito que a transmissão da Copa do Mundo poderá oferecer. A transmissão do mundial e uma oportunidade única para promover o lançamento e a consolidação de seus produtos, aproveitando a grande audiência que o mundial deve garantir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Guebel, do Artístico da emissora, tem plena convicção disso e afirmou ao jornalista Flávio Ricco: “experiência, prazer, aprendizagem, é a Copa do Mundo. O evento mais relevante da TV e vamos fazer parte dele. É como para um artista do rock fazer o Madison Square Garden. Não tem nada igual”.

“Ter a Copa significa em termos estratégicos poder chegar muito mais perto de uma audiência potencial enorme. Sendo que, a audiência na TV é muito estática – se você olha as curvas de vários anos as mudanças são insignificantes. Em um evento assim você se liga com “novos” telespectadores e a atenção de pessoas que necessariamente não conhecem os nossos produtos. Este é o aspecto”, adianta Guebel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os programas fixos serão fortalecidos, já que não sairão do ar e estarão também envolvidos com a Copa. É o caso do “CQC” e “Pânico na Band”, e vamos promover os que irão chegar como é o caso do “MasterChef””, afirmou ele, sabendo dos benefícios que o mundial pode fatalmente oferecer.

🚨 Programa amado de Silvio Santos voltará em 2025 + Gusttavo Lima deixa o Brasil + Globo tem trunfo arrancado pelo SBT   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
bandeirantes
Copa
Copa do Mundo
copa na band
lançamento
Novidades
programação

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.